confira as bizarrices natalinas que passaram por 2012

Postado por: Emerson Rodrigues
Reprodução 
                                    Materia roubada do  Maneiro cara!
 
eu sei que o natal foi ontem e tudo mais, mas resolvi fazer uma seleção de bizarices que aconteceram neste ano de 2012, e só conclui hoje, então vai lá:
 
Na Inglaterra, Papai Noel evita assalto

Dave Holden, dono do bar inglês The Same Yet, por pouco não foi assaltado quando ia até o banco depositar dinheiro. Um Papai Noel, Simon Chapman, que estava a 45 metros de distância, avistou a confusão e correu para o local salvar o britânico que estava sendo atacado por dois assaltantes. “Eu gritei por ajuda e o Papai Noel veio correndo”, contou.

Papel Noel enrosca a barba durante rapel

Um acidente envolvendo o bom velinho chamou atenção de quem passava pelo shopping Broad Street Mall, em Reading. O Papai Noel estava fazendo rapel, mas acabou se dando mal ao enroscar sua barba na corda, ficando 40 minutos preso a uma altura de 4,5 metros. “O que o Papai Noel quer é ficar lá em cima para poder ver todo mundo, ver quem está sendo um bom garoto ou uma boa garota”, disse um funcionário.

Pais se enfurecem por professor revelar que Papai Noel não existe

Um educador acabou com a alegria de várias crianças. O docente revelou, enquanto os alunos escreviam as cartas para o Papai Noel, que o bom velinho nem sequer existia, gerando revolta dos estudantes do Ensino Fundamental e também de seus pais. “Eu fiquei furioso quando descobri”, revelou um pai.

Homem gasta fortuna em decoração natalina

Paul Toole é maluco pelo Natal, uma prova disso é que ele já gastou R$ 67 mil apenas em enfeites para sua casa. “Sou completamente maluco pelo Natal e todos os anos tento fazer o melhor pela comunidade”, disse. Os objetos comprados foram variados, entre eles oito árvores, renas, pinguins, ursos, neve artificial e milhares de lâmpadas LED. Agora, a residência do britânico serve como ponto turístico na cidade de Wells.

“Testículos” são vendidos como enfeites de Natal

Na tentativa de combater o câncer testicular, uma agência britânica desenvolveu enfeites natalinos com a forma de testículos, sendo apelidado de “Bauballs”. E a ideia parece ter dado certo, pois o primeiro lote foi todo vendido. Cada enfeite custa R$ 50 e a venda do segundo lote já começou no dia 17 de dezembro, com mais 50 peças.

Polícia advertirá infratores com cartões de Natal

A polícia de Surrey, na Inglaterra, enviará cartões natalinos desejando boas festas para as pessoas, mas também advertindo sobre infrações cometidas. “Lembre-se: nós sabemos quem você é e onde você mora. Se você persistir em atividades criminais, nós vamos caçá-lo e vamos trancá-lo”. A ideia parte de uma campanha anti-roubo, conhecida como “Operação Luz e Velas”, que tenta diminuir as taxas de arrombamentos das casas.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário