Aplicativos conectam você a várias pessoas que adorariam uma noite de sexo casual!

Postado por: ozueira Gamer
//
Se a pornografia e o sexo existem desde que o mundo é mundo, depois da popularização da internet eles ficaram ainda mais acessíveis a toda a população.
sexo casual
Seja presencial ou virtual, hoje em dia só fica sem sexo quem quer. E pra você que anda na seca, a procura de dias melhores, segue uma lista com dez aplicativos, sites e redes sociais para quem quer se dar bem com a ajuda da internet.
E não importa se sua praia é mulher ou homem, tem sempre alguém disposto a trepar com alguém.
app sexo
Está cansado de ir pra balada e só dar de cara com macho? Quer encontrar a fonte dos tesouros, também conhecida como as baladas onde as mulheres estão indo? Esse aplicativo coleta check-ins do Foursquare dados por mulheres e mostra para o usuário onde elas estarão em peso. Não é garantia de nada, mas quanto mais mulheres num local, maior a chance de se dar bem.

Aplicativo mais popular entre os gays solteiros, o Grindr permite aos usuários localizarem, através do GPS do smartphone, outros homens que estejam afim de sexo ou de paquera.
É a versão heterossexual do Grindr. Não é tão popular quanto o primeiro, mas já possui milhares de adeptos interessados em uma pegação rápida e descompromissada.
Se você gosta de ver a coisa em ação sem ter o trabalho de sair de casa, o Chatroulette é um excelente local para isso. Com um esquema de conexões aleatórias, ele liga sua webcam a uma outra totalmente desconhecida, que muitas vezes pode estar envolvida em sexo virtual.
Mas é importante avisar: a rede social ficou conhecida por ser o lugar onde os homens vão para expor seus membros, então se você não é chegado no produto, prepare-se para ter que se livrar de umas webcams aqui e ali.
O jeito mais fácil (ou não) de sair da Friendzone. Sabe aquela pessoa que você morre de vontade de comer mas tem medo de se manifestar sobre isso? Você pode marca-la de maneira anônima. Se ela te marcar de volta, ambos recebem um email, e aí é só correr pro abraço.
É a versão brasileira do Bang With Friends. Não tem nenhuma diferença significativa, mas pra quem não fala inglês, pode ser uma excelente saída.
É a versão corporativa do Bang With Your Friends, onde você pode tentar a sorte através da rede social LinkedIn e descobrir quem do seu trabalho está afim de dar umazinha com você.
Pra quem curte não apenas um sexo casual, mas também extraconjugal, existe o Ashley Madison, maior rede social especializada em adultério do mundo. Aqui no Brasil, o aplicativo está ativo, e já possui cadastro de mais de 850 mil infiéis.
Se você curte um chat gay, que permite uma aproximação menos agressiva para o sexo, o Disponível Uol é o lugar mais indicado. Com mais de 35 mil homens cadastrados, ele permite que os homens se conheçam de maneira mais discreta.
Antes de partir pros finalmentes, quer saber se você e a gata curtem as mesmas coisas entre quatro paredes? É só responderem a esse quis, que ele vai calcular as chances de ser inesquecível
Todos os direitos deste post e do solteiropolitano
//

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário