TOP 10: Os Sites Mais Polêmicos da Internet

Postado por: ozueira Gamer
Atenção nós recomendamos que não entrem em nenhum site abaixo 
10º: God Hates Fags:

Esse site é da Igreja Batista de Westboro, onde eles tiram da Bíblia trechos ,que segundo eles supostamente, condenam os homossexuais. O que deixou o site mais polemico foi o polêmica FAQ que tem perguntas como essa: “Deus ama todo mundo?” e eles respondem “Não. Ele não ama os gays”.
9º: The Death Clock:

Muito de vocês devem conhecer esse site, porque ele já foi usado em varias matérias de programas.
Esse site te pergunta, sua idade, seu animo (normalmente), se você é fumante, IMC, altura e Peso. Após você responder tudo ele mostra a data da sua morte (por isso o nome O Relógio da Morte).
8º: Bum Fights:
O GIF acima surgiu nesse site.
Esse site faz parte do Fights Videos.
Esse site tem brigas de mendigos, em outros sites (que fazem parte do Fights Videos) tem lutas somente de mulheres, de gangues, animais, crianças brigando, etc.
7°: Rotten:














Esse site fundado em 1996, operado pela Soylent Communications, contem fotos de pessoas mortas, autopsias, descrição de ataques sexuais, assassinatos, etc (por isso o slogan "Um Arquivo de Ilustrações Pertubadoras".
6°: Rent a Negro (O site foi retirado do ar):
Esse site é um site de aluguel de pessoas negras. O pior disso tudo é que os criadores do site não podem serem pressos, por causa que os negros participantes do site se candidatam ao projeto, por vontade própria.

Mesmos sendo racista (e bem ridículo), tem  comentários de clientes do site como por exemplo: "Eles divertiram a mim e minha família quando tudo estava bem chato", " Meus amigos me perguntam: Como é aquele amigo negro seu?", "Eu levei ele para um lanche no clube, e todos viraram a cabeça.".(Queria estar no universo paralelo nesse momento).
5º: Murder Auction:
















Nesse site contem em relatos de assassinatos, que as normalmente são contados pelos próprios assassinos. Esse site é legal, porque "não" se pode culpa-los de nada, porque as histórias do site não podem ser confirmadas.
4°: Ashbus Stop (Fora do ar):
Esse site simplesmente encoraja pessoas com depressão para se suicidarem.
3º: NAMBLA:
Com certeza que os fãs de "South Park" já sabem o que é esse site.
Esse site e organização que existe desde 1978, faz movimentos para a legalização do amor entre crianças e adultos(pedofilia).
Ele ganhou muita fama por aparecer no South Park.
Eles tem uma pagina na Wikipedia, para vela clique aqui.
2°: Serial Killer Calendar:


Nesse site você encontra literalmente quase tudo sobre serial-killers, como a agenda, quem ele matou, quem ele quer matar, onde ele agiu, onde ele vai agir, quem ele vai matar, fotos pessoais, etc.
No site são vendidos camisetas, dvd's, HQ's, livros, revistas, cards, historias, calendarios e tudo que você possa imaginar sobre serial-killers.
O que deixa isso mais polêmicos é que eles apo ião os seriais-killers!!!
1°:  Crime Scene Photos:

Esse é o site mais perturbador da lista, porque nele tem varias fotos de crimes. Então se você entrar nele NÃO CLIQUE EM NENHUM DOS LINKS.
Os lemas desse site são  "Os mortos ensinam os vivos." e "Isso pode acontecer com qualquer um. Os assassinos que fizeram isso se escondem até querer serem visíveis [...] Eu espero que, após você ver essas fotos, tenha um senso melhor do que ocorre."
Tem um caso desse site que ficou famoso, quando eles postaram fotos de um acidente de carro e uma certa pessoa desconhecida enviava as fotos do acidente para a família da vitima, deixando-a perturbada.
Esse site foi criado para mostrar que crimes podem ser mais assustadores que filmes e histórias de terror. 

Gostou da postagem compartilhe ela nas redes sociais, curta nossa pagina no Facebook, assine o Mix Feed, nós siga no Twiter, no Google+ e no Google Friend Connect. Tem alguma duvida, critica ou sugestão coloque nós comentários.
Fontes: Acidez MentalMansão do Medo e Wikipedia

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário