Turbine sua conexão com um simples comando.

Postado por: ozueira Gamer

Não importa quem, não importa onde, sempre há pessoas reclamando de sua internet com velocidade de tartaruga. Praticamente todos os dias aparecem tutoriais de como deixar a internet mais rápida, programas milagrosos, etc. Há muitos que acreditam (inclusive eu) que fazer uma limpeza geral no PC deixa a internet mais rápida. Deixar, deixa, mas o resultado não é tão grandioso. Praticamente todas as pessoas que se interessam por informática devem conhecer o Prompt de Comando do Windows, mais conhecido como cmd. Hoje vamos trabalhar com ele. Com um simples comando, sua internet pode ficar mais rápida.

Logado como administrador.Para começar, digite “cmd” no menu iniciar (sem as aspas, é claro). Vai aparecer um único resultado, exatamente o Prompt de Comando, abra-o. Digite “netsh winsock reset”. Tecle Enter. O Windows vai pedir que você reinicie seu PC, faça isso. Ao reiniciar o Windows, veja a diferença. Sua internet vai ficar mais rápida e estável.
Mas, exatamente, o que eu fiz?
A resposta é simples: ao digitar o comando e reiniciar o PC, o Windows descarta todas as configurações da atual conexão de internet e as reconfigura do zero. Isso limpa a conexão, deixando-a mais rápida e estável. Fazendo essa reconfiguração, o Windows também remove os erros de conexão, que antes impediam o bomfuncionamento da internet. Lembre-se: não há porque ter medo de digitar o comando no cmd, já que é um comando simples e prático, que não afeta o funcionamento do computador, além de deixar ainternet muito melhor. Lembre-se também que, essa dica funciona para praticamente todo tipo de internet, então, pode ser que o comando dê um resultado positivo em todas elas. Até a próxima! 


Fonte Lotusinformatica

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário