10 Jogos que você deve jogar antes de entrar na nova geração.

Postado por: ozueira Gamer

10-games-que-você-deve-jogar-antes-de-entrar-na-nova-geração
Enquanto esperamos a chegada do Playstation 4 e Xbox Tv One no mercado, resolvi fazer uma lista de quais os jogos que você deve jogar antes de entrar para a nova geração. Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que a lista é baseada nos games que eu joguei na atual geração, por isso alguns dos mais comentados do momento, como “The Last U”s e “GTA V ‘ficaram fora.
10---Minecraft
Minecraft chega nessa geração quebrando todos preconceitos em relação aos gráficos, preconceito que maioria dos jogadores tinha e que logo foi superado, depois dos mesmos experimentarem e entenderem a mecânica do game. Fazendo que o jogador passe horas pegando diamantes, construindo seu próprio mundo, lembrando a época dos brinquedos de LEGO.
09---Borderlands
Borderlands foi um jogo que comprei às escuras, sem saber nada do game e me viciei logo nas primeiras horas. O jogo tem bom humor,  infinitas armas e missões bem divertidas, principalmente se for jogadas no modo cooperativo. Obs: Claptrap é o personagem mais chato do mundo.
08---Max-Payne-3-(2012)
Após longos anos de espera para um novo game do “Max Payne’, em 2012 a Rockstar nos presenteou com o terceiro jogo da série. Ambientado no Brasil (em uma visão exagerada e bizarra), o game é muito bom para quem estava com saudades do Max e os seus problemas com bebidas, analgésicos, tiroteio e uma ótima história.
07---Assassin's-Creed-II
Poderia dizer para vocês jogarem toda a saga de “Assassin’s Creed”. Mas sabe como é, os preços de jogos no Brasil exigem muito do seu bolso. Então selecionei o segundo game, que tem inicio na saga Ezio Auditore, é o melhor assassino na minha opinião. o jogo tem uma história bem contada e se você teve dificuldades em entender a história, pode comprar os livros, que são excelentes.
06---God-of-War-3
E o brutal Kratos não poderia ficar de fora. O terceiro game da série (sem contar os jogos para PSP) “God of War’, tem batalhas épicas, belos gráficos, boa história, bastante porrada e sangue. O video abaixo contem Spoiler, mas mostra por que ele está na sexta posição.

05 - The-Elder-Scrolls-V----Skyrim
 Não sou muito fã de games de RPG, mas Skyrim me chamou atenção por ter belos gráficos (pelo menos no PC) e dar ao jogador uma grande liberdade, tanto no sandbox, quanto no  sistema de build. A história do jogo é muito bom e rende bastante tempo de gameplay, sem falar das infinitas missões segundarias.
04---portal-2
Se o primeiro game é excelente, o segundo jogo da Valve supriu ainda mais as expectativas. Portal 2 trouxe muitas novidades – cenários, personagens, modo cooperativo divertido e outros elementos, que transformaram o jogo obrigatório para essa geração. E claro, que não podemos esquecer as presenças GlaDOS e o Wheatley, personagens com ótimo humor, que te acompanham durante a campanha.
03---bioshock-infinite
Após dois títulos da série Bioshock se passar nas profundezas de Atlântida, na cidade chamadaRapture, o terceiro jogo da série se passa nas alturas, que tem o nome batizada de Columbia. Uma cidade com o design incrível,  que encanta nos primeiros minutos , vale a pena explorar cada parte do mapa. A cidade tem como espécie de líder, que é nomeado como O profeta Zachary Comstock que engana seu povo com belas palavras e fé das pessoas, o jogo fala sobre religião e questões de racismo, então se você é sensível a esses assuntos, pode ficar desconfortável ao jogar o jogo. O terceiro jogo da série “Bioshock” é fantástico, se você gostou dos dois primeiros games, com certeza vai adorar esse também. 
02---the-walking-dead-the-game
 Se você ficou decepcionado com final da terceira temporada da série, é quer um roteiro de verdade, jogue The Walking Dead The Game. O jogo foi o grande ganhador dos prêmios especializados no ano passado. Com um roteiro excelente, o game vai desenvolvendo os personagens conforme as escolhas do jogador. Com personagem carismatico, gráficos bonitos e boa jogabilidade “The Walking Dead The Game’ entra na nossa lista em segundo lugar.
01-red-dead-redemption
Quem lembra dessa frase no filme “Bastardos Inglorios’, “É, acho que fiz minha obra-prima?”
Então, foi que a Rockstar Games deve ter dito quando finalizou a produção de “Red Dead Redemption”. Para mim é o segundo (“Half Life 2′ que apesar não estar nesta lista, continua sendo o primeiro) jogo de todos os tempos. No melhor estilo mundo aberto, o game de faroeste faz você se identificar com John Marston (personagem principal) logo nos primeiros minutos jogo. As missões são bem divertidas, todos personagens são bem-feitos, o mapa é gigante e pode fazer uma grande exploração nele.  Outro ponto positivo, foi o lançamento da DLC Undead Nightmare que adiciona uma campanha de apocalipse zumbi ao jogo, e um modo cooperativo online de matar hordas de zumbis, essa DLC ficou melhor que muito jogo de zumbi do mercado.
Menções Honrosas e Observações
Provavelmente vai haver pessoas dizendo: cadê o “Call of Duty’ e ‘Battlefield?” Basicamente os jogos escolhidos foram pelo modo história e não só o multiplayer,. Depois posso até fazer uma lista dos melhores multiplayer. Outro jogo que muita gente vai se perguntar, “cadê o Uncharted 2?” Devo ser uma das únicas pessoas que não acha Uncharted 2 tão bom assim. Tem dois jogos que provavelmente estaria no top 10, é o Far Cry 3 e Tomb Raider, mas vocês se perguntam, por eles não estão no top? A verdade que eu não joguei nenhum deles ainda
vergonha, apenas vi vídeos e criticas, mas que é tantos jogos no mercado, que a grana fica curta
 alô patrocinadores.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário