As 10 séries que marcaram a sua infância

Postado por: ozueira Gamer

Aqui estão as 10 séries de TV que mais marcaram sua infância e que você continua assistindo, eu sei que você já usou alguma frase deles, já fizeram alguma coisa que eles já fizeram ou segui algum conselhos que eles deram...

10º lugar:

Família Dinossauro



Família Dinossauro foi uma série produzida pela Disney mostrava o cotidiano da família Da Silva Sauro, vivendo em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde o cotidiano era o pretexto para inúmeras críticas e sátiras à sociedade e aos costumes da classe média. Baby, o caçula da família ficou para sempre marcado na memória de quem cresceu nos anos 1990, com seu famoso bordão: -Não é a mamãe!




9º Lugar:

Arnold



A série Arnold também ficou conhecida no Brasil como Minha Família é uma Bagunça e contava a história de um garotinho negro e pobre, que vai morar na casa de um viúvo rico com seu irmão, depois que sua mãe faleceu. Os dois aprontam várias travessuras e Arnold sempre faz comentários bastante engraçados.



8º Lugar:

As Visões da Raven

Raven Baxter é uma adolescente com um dom extraordinário: tem visões do futuro. Suas falsas interpretações sobre os fatos, porém, causam uma série de transtornos a sua família e amigos.



7º Lugar:

Chaves

Chaves é um seriado de televisão mexicana que ganhou enorme popularidade na América espanhola, assim como no Brasil, Espanha, Estados Unidos e outros países.

6º Lugar:

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria ou A Teoria do Big Bang) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBSem 24 de setembro de 2007.


A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech.









5º Lugar:

Two and a Half Men


Situada na praia de MalibuCalifórnia, a atração é sobre dois irmãos bem diferentes um do outro. Charlie Harper um solteiro que esta sempre de bem com a vida, se envolvendo com jogos, bebidas, e mulheres. Charlie tem um irmão, chamado Alan Harper, que tem um filho, Jake Harper, que junto com ele passa há morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que sua esposa pede divórcio.
Charlie Sheen foi demitido após ofender os diretores da série.

Com um novo enredo, a série passa a ter Walden Schimidt (Ashton Kutcher), um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa, com pena de Alan, Walden o acolhe.



4º Lugar:

Kenan & Kel

Kenan & Kel é uma comédia adolescente americana produzida por Kevin Kopelow e Heath Seifert, que foi originalmente exibido na Nickelodeon a partir de Julho de 1996 a Julho de 2000. O espetáculo estrelado por amigos e então tudo que os membros do elenco Kenan Thompson e Kel Mitchell.


3º Lugar:

Um Maluco no Pedaço

Will Smith estrelou a série Um Maluco no Pedaço no início da década de 1990. O seriado contava a história de um garoto criado nas ruas da Filadélfia e que teve que ir morar com seus tios e primos ricos em Bel Air, depois de ter arrumado confusões em sua cidade natal. Will, então, com seu jeito descontraído, passa a armar as maiores confusões, tirando do sério seu Tio Phil e seu primo Carlton.



2º Lugar:

Eu, a Patroa e as Crianças

O bem-humorado Michael Kyle, ex-funcionário dos correios, atualmente dono de uma empresa de transportes, é casado com a extrovertida Janet, com quem tem três filhos: Junior, Claire e a pequena Kady.

Contrariando a vontade do marido, Janet trabalha fora e por esta razão "sobra" mais para ele administrar a casa.








1º Lugar:

Todo mundo odeia o Chris




"Todo mundo odeia o Chris" é uma série de TV baseada na história de vida de Chris Rock, um comediante inglês. Toda a história se passa em Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos e possui quatro temporadas, um total de 88 episódios. 

A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 e 1987, focando em um membro especial: Chris Rock. Em 1982, Chris completa seus 13 anos e muda-se com sua família para Bed-Stuy, no Brooklyn. Lá Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em situações reais que realmente aconteceram, quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas das vezes exagerada.

Chris passa a estudar na " Corleone Junior High School", onde é o único garoto negro ( situação que está sempre a ser ridicularizada na série ); Lá ele passa a ser perseguido e sofre preconceito por parte de todos, principalmente de Joe Caruso. Porém ele faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades sofridas nesse período.  

A partir da 3ª temporada, Chris se forma na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte, passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School, no Queens, só que com outros alunos negros além de Chris. Mas Greg é inscrito pela sua mãe  sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido por todos. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da academia e vai para o  Tattaglia. 

A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir completar o ensino médio por causa de muitos atrasos e decide fazer o supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.  


Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário