Tentou trollar a namorada dizendo que a traiu, é foi trollado : Você também foi traido cara!

Postado por: ozueira Gamer
O comediante disse que tinha traído a namorada Foto: Reprodução/Youtube 

O comediante Roman Atwood ficou famoso na internet com seu canal de pegadinhas “Atwood Pranks”. Mas, dessa vez, ele se deu mal. Comemorando o aniversário de cinco anos de namoro em Aruba, ele decide pregar uma peça na sua namorada. Com a câmera escondida filmando, ele senta com ela na cama do hotel para uma conversa séria. “Eu fiz a pior coisa da minha vida. Eu juro que nunca vou fazer isso de novo. Três semanas atrás eu estava em Los Angeles, conheci uma garota idiota. Aconteceu só uma vez”, diz ele.
Ela confessou que também estava traindo ele Foto: Reprodução/Youtube 

A menina começa a chorar copiosamente e ele tenta consolá-la, mas o jogo vira quando ela diz: “Eu também te traí!”. Atwood fica perturbado e começa a bater nos móveis: “Você me traiu? Está falando sério?”.
A pegadinha acabou sendo com ele Foto: Reprodução/Youtube 

É quando a namorada se levanta e diz “Eu vi você montando a câmera, seu idiota!” e começa a gargalhar. “O que? Você não me traiu? Eu estava tendo um ataque cardíaco”, diz ele. “Eu achei que você me pedir em casamento”, comenta ela.
O casal comemorando o aniversário de 5 anos de namoro em Aruba Foto: Reprodução/Facebook 

Atwood postou o vídeo da pegadinha em sua página do Facebook ontem: “Essa é última vez que eu tento uma pegadinha desse tipo. Por favor, compartilhem a minha vergonha”. Seus fãs adoraram o resultado. “Brilhante! Agora você tem que pedir ela em casamento!” brincou um usuário. “Cara, sua namorada é incrível”, comentou outro.

É possível assistir à cena no vídeo abaixo, em inglês.
Via Extra

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário