Quando a natureza perde a cor: Animais albinos

Postado por: ozueira Gamer
capa2Animais albinos são raros na natureza, e o homem sempre teve um fascínio por essas criaturas desde os tempos antigos. Algumas culturas consideram os albinos como animais sagrados, enquanto outros como demoníacos.
Cabe a você decidir se eles são sagrados ou demoníacos, mas eu tenho certeza que você vai achar que é muito interessante ver esta lista de 20 animais albinos.
20
Gafanhoto
19
Serpente
18
Lesma
17
Salamandra
16
Peixe
15
Lagostim
14
Caranguejo
13
Cavalo
KADA
Rato
11
Sapo
10
Castor
Furão
8
Macaco
Photo dated 14 September 2003 shows 40-y
Gorila
6
Urso (Não, não é o polar)
5
Esquilo
4
Canguru
3
Crocodilo
2
Ouriço
1
Pavão
Dados curiosos:
Apenas um em cada dez mil ouriços nascem totalmente branco e com olhos vermelhos.
Albinos são geralmente tão saudável como o resto de suas espécies com crescimento e desenvolvimento normais, bem como capacidade de reprodução.
A taxa de sobrevivência dos animais albinos pode ser inferior a um animal normal das mesmas espécies. Sua cor o torna difícil de se esconder dos inimigos.
Snowflake (1964 – 2003) foi um gorila albino. Ele era o único gorila albino conhecido até agora (embora não o único macaco), e o residente mais popular do zoológico de Barcelona, ​​na Catalunha, Espanha. Ele morreu de câncer de pele.
Animais albinos podem enfrentar problemas de visão, o que torna difícil para eles caçar alimentos e proteger-se do perigo. (Via)
- See more at: http://www.meerra.com.br/quando-a-natureza-perde-a-cor-animais-albinos/#sthash.1We5Oz9n.dpuf

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário