10 filmes ruins que são ótimos!

Postado por: ozueira Gamer
O título desta publicação pode parecer confuso, mas ele tem uma boa explicação. O site de entretenimento HitFix, preparou uma lista com 10 filmes ruins (segundo eles), que entretanto são um deleite para os olhos, a ponto de serem ótimos!
10 filmes ruins que são ótimos!
Foram escolhidos filmes que “não tem muito sentido” ou a história não foi bem trabalhada, mas que artisticamente são belos projetos visuais, com figurinos ousados e efeitos de tirar o folego.
A lista é um tanto polêmica, pois selecionou trabalhos de diretores aclamados como Tim Burtone Zack Snyder.
10  - A Premonição (In Dreams 1999) | Neste suspense, a escritora Claire, vivida por Annete Bening, é atormentada por sonhos premonitórios, que parecem está relacionados com uma série de assassinato.
10 filmes ruins que são ótimos!
09 - O Exterminador do Futuro: A Salvação (The Terminator Salvation 2009) | Ultimo filme da quadrilogia do Exterminador do Futuro, ele é ambientado no ano de 2018 e sua história foca no confronto entre a humanidade e a Skynet.
08 – Trama Internacional (The International 2009) | Neste filme Clive Owen, vive o agente da Interpol Louis Sallinger, que junto com a promotora de justiça de Manhattan tentam levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo.
07 – Tron – O Legado (Tron Legacy 2010) | Ficção cientifica dirigida por Joseph Kosinski, mesmo diretor de Oblivion, onde o personagem Sam, vivido por Owen Best, é levado para um mundo tecnológico, habitado por programas de computador.
10 filmes ruins que são ótimos!
06 - A Fogueira das Vaidades (Bonfire of the Vanities 1991) | Neste longa, Tom Hanks, vive Sherman McCoy, um grande corretor de Wall Street que ganha comissões milionárias e tem sua vida mudada, após atropelar um negro e vê sua vida se arruinar.
05 – A Cela (The Cell 2000) |Filme estrelado por Jennifer Lopez, onde ela vive uma terapeuta infantil que utiliza um avançado sistema tecnológico para entrar na mente de seus pacientes. Contudo, ela se ver em uma posição onde precisa investigar a mente de um assassino cruel e psicologicamente instável.
04 – Fim dos Tempos (The Happening 2008) | Filme dirigido pelo ‘saco de pancadas’ M. Night Shyamalan, indicado várias vezes como o Pior Diretor por diversos trabalho. A trama deste filme mostra pessoas estranhamente se matando sem motivo aparente. No passado o público do site Best Horror Movies, listou Fim dos Tempos entre os 10 Piores Filmes de Terror já feitos.
10 filmes ruins que são ótimos!
03 - Prometheus (Prometheus 2012) | Prelúdio de série cinematográfica Alien, ambienta-se no ano de 2093, onde um grupo de pesquisa vai de encontro a indícios do que seria a explicação para a origem da vida na Terra.
02 – Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland 2011) | Filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp, que conta ao estilo de Burton a já famosa história da menina Alice em um mundo de fantasia.
01 - Sucker Punch – Mundo Surreal (Sucker Punch 2011) | Nesta produção, Emily Browning vive Babydoll, uma jovem internada em um sanatório que encontra refugio dentro de sua própria mente.
10 filmes ruins que são ótimos!
Tirando Trama Intencional e a Fogueira das Vaidades, todos os outros filmes eu assistir e particularmente gostei muito (Pasmem! Até de Fim dos Tempos!). Concordo também que, por mais divertidos e bem feitos que sejam, todos deixaram aquela sensação de faltou algo.
Fonte: Hitfix.com

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário