Marvel confirma Paul Rudd como seu Homem-Formiga

Postado por: ozueira Gamer


Depois de ter negado (em vídeo, inclusive) que seria o Homem-Formiga, Paul Rudd foi confirmado pela Marvel para assumir o papel no que será o primeiro filme da fase três de "Os Vingadores", estreando depois de "A Era de Ultron". A produtora também confirmou que o ator era a escolha primária para o papel desde sempre.

O contrato de Rudd deve prever sua participação em mais de um filme, como é de praxe para a Marvel. Isso porque, no mínimo, podemos esperar que ele apareça em "Os Vingadores 3". Mas nada impede que vejamos o Homem-Formiga em outros filmes da Casa das Ideias, ou mesmo outras aventuras-solo, dependendo de como for a bilheteria.



Nos quadrinhos, acompanhamos a história de Hank Pym, que descobriu as ‘partículas Pym’, capazes de alterar a massa e o volume de objetos, bem como de si mesmo, usando para ficar do tamanho de insetos, ainda que mantendo a mesma força física. Ele desenvolveu um capacete que lhe permitia comandar insetos. Depois ele descobriu que conseguia aumentar sua massa também, tornando-se um membro dos Vingadores tão útil na estratégia quanto no campo de combate aberto.

A direção é de Edgar Wright, com roteiro de Joe Cornish.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário