Personalidades sexuais de cada signo e o que cada um esconde

Postado por: ozueira Gamer

As características sexuais de cada signo e o que cada signo esconde.

Signos e personalidades
Muitas pessoas se pergunta o quanto os signos do zodíaco influenciam suas tomadas de decisão, sua personalidade e até mesmo seus hábitos, ao mesmo tempo em que se sentem seguras e justificadas quando fazem algo duvidável, ou que seja de má educação, mas será que realmente existe a influência dos signos na personalidade, continue lendo para descobrir um pouco mais sobre este assunto.De acordo com o horóscopo mais comum, o Áries é impulsivo, Touro é teimoso, virgem é perceptivo, aquário é rebelde e peixes é sentimental.
Por mais que alguns digam que seja uma mera coicidência, não podemos negar que muitas das discrições de personalidade estejam completamente certas, porém, boa parte do que é dito, quase sempre, está muito próximo da verdade. 

AQUÁRIO

O Aquariano gosta mesmo é de sair da rotina. Sem medo de se entregar aos prazeres na cama, o parceiro desse signo tende a conhecer bem o outro, como uma busca incessante pela satisfação e intimidade. A dica é não ter medo de ser feliz e inovar sempre.

O que ele esconde:

O aquariano é aquela pessoa divertida, inteligentíssima, que tem sempre uma ideia inovadora. Mas, tanta sagacidade faz com que ele se sinta acima dos seres normais. Por estar sempre à frente de seu tempo, não costuma respeitar a diversidade e passa a ser um crítico daqueles que levam a vida dentro dos padrões.

CAPRICÓRNIO

Confiar no parceiro é a chave mágica para abrir os libidos do capricorniano. O homem ou a mulher de capricórnio surpreendem na cama com frequência, desde que haja cooperação. Pode ser uma relação bastante intensa, devido ao comprometimento e perseverança das pessoas desse signo.

O que ele esconde:

O capricorniano vai te passar a impressão de uma pessoa séria, madura e decidida. Aos poucos, você vai perceber que por trás daquela pose de perfeição, existe uma pessoa extremamente metódica, que não gosta de ser contrariado e que quer fazer a sua opinião valer a qualquer custo. Sem contar que é muito conservador e costuma criticar alguns tipos de comportamento mais ousados.

ESCORPIÃO

Fascinado pelo sexo, a pessoa de escorpião é muito erotizada, tudo pode excitá-lo e possui fortes emoções. A palavra chave desse signo é a paixão, por isso, são considerados amantes inesquecíveis. O parceiro desse signo precisa estar sempre pronto para o sexo, e acompanhar o seu pique.

O que ele esconde:

É difícil se aproximar de um escorpiano. À primeira vista, ele parece sério e um pouco fechado. Talvez, esta seja a melhor ideia que se pode ter deste nativo, pois, quando ele começa a colocar suas “garras” de fora, nos deparamos com uma pessoa manipuladora, vingativa e muito inflexível.

LEÃO

Como uma satisfação sexual, o leonino é extremamente dedicado ao sexo. Ele se satisfaz em proporcionar prazer ao outro, alimentando a sua vaidade. Pessoas desse signo gostam de atenção, de serem elogiadas e prefere ser conquistadas pelo seu parceiro, mas sempre mantendo sua posição de dominação.

O que ele esconde:

O leonino é tão popular, irradia tanta energia, que todo mundo quer se aproximar dele. Certamente, você vai ficar maravilhado ao conhecer alguém assim tão especial. Contudo, na primeira vez que o deixar esperando ou que não der atenção ao que ele fala, verá uma verdadeira fera sair daquela armadura que parece mais uma obra de arte.

LIBRA

Dedicação é sinônimo de prazer para o libriano, que gosta de compartilhar o prazer com seu parceiro (a). Para atingir o orgasmo os librianos precisam fazer todas as etapas do sexo: preliminares, gemidos, sedução, várias posições, até chegar ao ápice do prazer.

O que ele esconde:

O libriano é aquele tipo de pessoa que se dá bem com as mais diferentes pessoas. É fácil de conviver, faz de tudo para te agradar e, de quebra, é um amigo para todas as horas. Contudo, essa mania de ser sempre bonzinho acaba sendo irritante. Ele, por muitas vezes, não consegue formar uma opinião e é capaz de dizer e desdizer a mesma coisa dez vezes.

GÊMEOS

Levado como uma brincadeira, o sexo para os geminianos tem que ser uma diversão. No entanto, seu prazer está desassociado do amor, não é preciso estar envolvido para ter sexo, basta ter um companheiro. Gostam de variar nas posições e instigar seu parceiro das mais variadas formas possíveis.

O que ele esconde:

Sempre alegre e falante, o geminiano é o mais popular da galera. Por isso, consegue fazer com que todos gostem de sua companhia. Para saber qual é o defeito que ele esconde a sete chaves, basta fazer um teste: conte um segredo a ele. Na maioria das vezes, não é preciso muito mais do que algumas horas para que todos saibam o que foi dito.

SAGITÁRIO

Difícil de ser seduzido, o sagitariano parece ser desapegado desses prazeres mundanos. São fascinados pelo desafio de obter aquilo que não possuem, e uma forma de conquistá-los é não se entregar logo de cara. Banque o desinteressado que o sagitariano vai cair aos seus pés. A sagitariana adora masturbação a dois e o casal pode ter uma relação sexual muita intensa, desde que seja conquistado.

O que ele esconde:

Sempre alegre, o sagitariano vai te conquistar rapidamente. Ele é alto-astral, divertido e criativo. Contudo, ele detesta ser contrariado e, quando isso acontece, se transforma em uma pessoa um tanto quanto cruel. Com raiva, ele fica cego, e te acerta no alvo mais fraco, só para machucar!

PEIXES

Extremamente fogosos, os piscianos  são verdadeiros amantes na cama. Buscam satisfazer o outro, dedicando-se com muito fervor e devoção. Aproveite essa característica para inovar sempre, em busca de novas posições e brincadeiras na cama.

O que ele esconde:

Não se assuste se você se apaixonar pela figura meiga e irresistível de um pisciano. Sempre sorridente e prestativo, o nativo te conquista na primeira palavra. Mas, conviver é difícil, até mesmo com o mais doce dos signos. Você vai perceber que tanta vontade de agradar pode se transformar em um pouco de falsidade.
 

TOURO

O taurino adora sexo, faz de tudo para encontrar prazer à dois. Sua relação sexual é duradoura, gostam de usar a língua e ficam muito excitados com a posição tradicional: papai – mamãe.

O que ele esconde:

À primeira vista, o taurino parece ser um exemplo a ser seguido. Extremamente centrado e educado, você logo vai ter vontade de tê-lo sempre por perto. Contudo, por trás daquela armadura quase perfeita, existe uma pessoa extremamente teimosa e que, por vezes, pode ser um pouco pão duro, já que sua lei é guardar cada centavo!

ÁRIES

Com tesão à flor da pele, o ariano encara cada encontro sexual como uma conquista. Encara o sexo como um desafio, em busca da sedução eterna do seu parceiro. No entanto, gosta de se sentir no comando e ter iniciativa no sexo.

O que ele esconde:

Ele sempre faz sucesso quando chega a algum lugar. Mas, por trás daquela pessoa alegre e divertida, existe alguém que sente uma dificuldade imensa de compreender o outro, de escutar uma opinião e de assumir um erro. O ariano é um pouco egocêntrico e, às vezes, egoísta.

CÂNCER

Amor e sexo são indissociáveis para o canceriano. Extremamente românticos, seu preferência sexual é por carinho e posições amorosas. Desde que confie no parceiro, a canceriana pode ser muito fogosa, soltando todo seu tesão e sedução na cama.

O que ele esconde:

Em pouco tempo de conversa, você vai estar simplesmente encantado com o canceriano. Ele é tão meigo, tão doce, tão carinhoso... São tantas qualidades que fica até difícil de listar. Porém, o nativo tem um grande defeito: é rancoroso ao extremo. E quando cisma em se sentir magoado, “sai de baixo”!

VIRGEM

Como tudo na vida do virginiano é uma luta, o sexo não estaria fora disso. Buscam a perfeição e querem que tudo seja feito do seu jeito. Contudo, se você corresponder às suas expectativas o virginiano se entregará de forma incrível, inovando sempre, além de valorizarem muito as preliminares.

O que ele esconde:

 O virginiano é sempre muito agradável e educado. Costuma ser inteligente e ter um bom papo. Porém, o dia a dia nos revela alguém cheio de manias, inflexível e extremamente crítico. Mas, tente fazer o mesmo com ele. Para conhecer a ira do nativo, basta comentar algum desses defeitos.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário