A primeira cerveja do mundo com gás hélio

Postado por: ozueira Gamer
O dia primeiro de abril também conhecido como o dia da mentira já passou, mas não poderia deixar de mencionar a novidade que a cervejaria Samuel Adams preparou. O fundador Jim Koch teve a ideia de criar a versão diferenciada da cerveja alemã batizada de "HeliYUM" por possuir gás hélio na composição.



Em busca de aperfeiçoar o sabor de lúpulos nobres, a marca passou a explorar gases nobres também. A proposta era deixar a cerveja mais efervescente, e para isso, foi trocado o dióxido de carbono por gás hélio. De acordo com a marca, o índice exclusivo de hélio de refração cria nitidez, proporcionando uma sensação na boca incrivelmente leve, pois já que o hélio é um gás inodoro (sem cheiro), não compete com os aromas naturais dos ingredientes. A partir de uma perspectiva de frescor do produto, o hélio também não oxida, permitindo uma vida útil muito mais longa.

Ao ingerir o produto, o gás hélio acaba automaticamente fazendo uma distorção na voz, deixando ela mais fina. Ora, se você também ficou admirado com todas essas informações não se desespere, pois tudo não passa apenas de uma brincadeira, mas pelo resultado das pessoas que experimentaram o produto parece ter sido no mínimo divertido. Confira as reações neste comercial bem-humorado no vídeo abaixo.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário