5 das profissões mais bizarras que o Mario já teve

Postado por: ozueira Gamer

Fala, galera, tudo bom com vocês? Alguém é fã de Chaves por aí? Se vocês bem lembra, o Seu Madruga, apesar de ser o eterno desempregado do seriado, já teve mais ocupações do que todos os outros personagens juntos. Ele já foi mascate, vendedor de churros, sapateiro, músico, boxeador e muito mais, configurando ele num dos personagens mais versáteis da história.

Mas o que o Mario tem a ver com isso? Ele é uma espécie de Seu Madruga dos games, já que ele também já teve uma cacetada de profissões. Hoje, nós vamos reunir uma lista com as mais bizarras dessa extensa lista.

5. Jogador de basquete

Em Mario Hoops: 3 on 3, o nosso encanador favorito mostra que ele é melhor do que Michael Jordan e Magic Johnson juntos. Esse título saiu pro Nintendo DS em 2006 e apresentava Mario e sua turma jogando partidas de basquete em times de 3 num estilo que lembra um pouco NBA Jam, mas com as maluquices dos jogos da Nintendo.

O interessante do jogo aqui é que a bola era controlada pela Stylus na tela, ou seja, para quicar a bola (também conhecido como driblar no mundo do basquete), você tinha que ficar cutucando a tela do DS com a canetinha, assim como passar e outros movimentos.

Quem aí imaginou que o nosso italiano favorito tinha habilidades atléticas para enterrar com uma pança maior que a minha? Eu que não.


4. Dançarino profissional


Quem poderia imaginar que Mario também tem habilidades de dançarino? Isso aconteceu em apenas um jogo na história: Dance Dance Revolution Mario Mix, lançado para o Game Cube em 2005.

3. Arqueólogo

Depois de defender o Mushroom Kingdom de algumas várias ameaças de Bowser, Mario decidiu tirar umas férias e terminar sua pós-graduação em arqueologia em Mario Picross 1 & 2, um jogo que foi lançado para o Game Boy em 1995. O jogo não é exatamente sobre arqueologia, sendo mais uma série de puzzles envolvendo matemática e formas geométricas. Ele está disponível para o Nintendo 3DS hoje em dia, pro caso de você estar procurando por passatempos e palavras cruzadas não serem muito o seu tipo.

2. Expert em demolição

Em Wrecking Crew, Mario aprendeu tudo o que ele precisava saber para demolir os castelos de Bowser nos jogos subsequentes. O jogo, lançado em 1985 para o NES, consiste de uma série de mapas que devem ser demolidos por Mario e por Luigi de maneira inteligente. Por não poder pular, você não pode sair detonando tudo o que encontra pela frente, pois eventualmente você pode acabar precisando daquela escada que foi destruída no começo do mapa. Tá achando que implodir algo é simples? 15 minutos de Wrecking Crew provam o contrário.

1. Apresentador de programa de televisão

Fechando a nossa lista de ocupações bizarras nós temos… um programa de televisão. Por essa você não esperava, certo? Além daquele filme extremamente fracassado do Mario, a Nintendo também licenciou um desenho animado dos encanadores que era bem divertido e fiel aos jogos iniciais da franquia, mas que tinham entradas com personagens live action e convidados que simplesmente transformavam um desenho animado infantil em algo completamente bizarro.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário