Os 5 personagens que poderiam derrotar Superman

Postado por: ozueira Gamer
  Superman sempre é citado como um dos personagens mais fortes das HQs, mas não é bem assim, por isso separei 5 personagens que poderiam acabar de vez com sua fama de mais forte.

  1-Dr.Manhattan:


  Acho que esse era meio óbvio, com seus poderes de controlar o átomo(apesar de que Superman é imune ao controle da matéria e outros poderes do mesmo gênero), imortalidade, onipotência. Com certeza conseguiria acabar com o Superman com seus meios.

  








  2-Surfista Prateado:

  Arauto de Galactus, Surfista Prateado pode controlar o pode cósmico, manipulação da energia do Universo e aumento de força a níveis incalculáveis. Surfista Prateado poderia muito bem matar Superman sem muitos problemas.





  3-Caçador de Marte:

  Líder da Liga Justiça por anos, tem poderes similares ao de Superman, mas com uma pequena diferença de que é só ele pensar que acontece, sem considerarmos os fatores de cura acelerada e a transmutação. Caçador de Marte seria um grande inimigo, apesar de sua fraqueza ao fogo.




  4- Franklin Richard:
  O filho de Sue e Richard tem o poder de alterar a realidade, com 8 anos já criou um universo na cama e se tornou o deus desse universo. Com poderes de manipulação da realidade e molecular, telepatia, telecinese, precognição, transe, rajadas de energia e retardo de envelhecimento. O Superman não teria muitas chances contra ele...








5-Espectro:
  Espectro, um dos maiores personagens do multiverso DC era um espírito que usava o policial Jim Corrigan como hospedeiro, sendo um dos personagens mais fortes do multiverso DC, Espectro possuí poderes divinos um pouco limitados, ele já conseguiu derrotar a Família Marvel, o Vingador Fantasma e já matou todos os Lordes da Magia. Uma vez já foi travado uma luta entre Superman e Espectro, em que Espectro diz que seus socos não fizeram nenhum efeito com ele. Com certeza o Superman não teria nenhuma chance.


  Bom, acho que é só isso. Não esqueça de comentar, avaliar o post, curtir a page e lembre-se de que o Superman não é assim tão super, serio, o Alfred já bateu nele. Até outro post e tchau.

  Texto:Henrique Yuji.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário