Exame de DNA revela identidade de Jack, o Estripador

Postado por: ozueira Gamer
Jack, o Estripador, foi responsável por, ao menos, cinco assassinatos em Londres em 1888. Um xale achado em torno do corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas do Estripador, continha o DNA dela e do assassino e ajudou na reabertura das investigações do caso.
O empresário Russel Edwards, 48, comprou o xale em um leilão e o colocou à disposição de Jari Louhelainen, um renomado especialista em análise de evidências genéticas de crimes antigos que atua na Interpol. Após algumas análises, ele conseguiu confirmar a compatibilidade do DNA da vítima e do criminoso, segundo o diário britânico “Daily Mail”.
jack-post
Durante a investigação o especialista fez análises fotográficas e acabou descobrindo que havia também manchas com características de esperma. No final das investigações Edwards identificou Aeron Kosminski como Jack, o Estripador. “Ele era uma criatura patética, um lunático que alcançou a satisfação sexual cortando mulheres da forma mais brutal. Ele morreu no hospício de Leavesden, de gangrena, aos 53 anos, pesando apenas 44 quilos”.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário