O mistério que a NASA não explica sobre os objetos com asas que rondam o sol

Postado por: ozueira Gamer
Quem já pesquisou um pouco sobre esse mundo de mistérios que rondam o nosso universo, sabe que a NASA sempre esconde ou muda de assunto quando são questionados sobre várias coisas. Alguns entusiastas paranormais afirmam que  “São anjos que se aproximam do sol.” quando tentam dar uma explicação para os objetos com asas que aparecem próximas do Sol, em fotos de satélite.
objeto com asas sol
objeto com asas sol

As imagens do Sol obtidas pelo satélite Solar Dynamics Observatory da NASA (SDO) e pelo Observatório Solar Solar and Heliospheric Observatory (SOHO, por sua sigla em Inglês) estão disponíveis gratuitamente, tornando-se assunto de debates entre internautas. Uma das mais recentes discussões data de 22 e 27 de agosto.
Na imagem capturada pelo satélite SOHO pode-se ver uma forma que parece anjo com asas abertas. Em fevereiro de 2013, e em outubro de 2012 a NASA publicou duas outras fotos de satélite , onde você pode ver um objeto da mesma forma perto do sol. Outras fotos similares datam de Novembro de 2012 e Março de 2009.
objeto com asas sol
objeto com asas sol
objeto com asas sol
@@@
Mais um mistério que intriga. Enquanto os ufólogos lembram que a NASA não dá nenhuma explicação sobre a origem dessas formas e não duvidam de que estas são enormes naves extraterrestres, alguns especialistas explicam que os “anjos” podem aparecer nas fotos devido a falhas técnicas dos satélites, uma vez que eles são digitais. Os “anjos” pode ser o resultado de uma falha dos pixels, eles explicam. Além disso, distúrbios técnicos que surgem quando o envio de imagens para a Terra pode “adicionar” objetos na imagem. Alguns pensam que também poderia ser estrelas que “viram asas” quando a luz incide diretamente sobre o alvo, ou na lente da câmera do satélite. E você, leitor, o que acha? Compartilhe sua opinião conosco abaixo nos comentários.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário