Casa decorada para o Halloween com mais de 12 mil lâmpadas foi desligada pela polícia

Postado por: ozueira Gamer
Para o Halloween um americano em Riverside, Califórnia, utilizou mais de 12 mil lâmpadas para decorar sua casa e diversos efeitos sonoros especiais. A mega decorada casa já estava se tornando ponto turístico quando foi desligada e proibida neste domingo (26) por policiais locais. Eles alegaram que os enfeites importunavam a vizinhança e violava a lei do “Psiu” da cidade.
h1

Kevin Judd, o dono, não gostou nenhum pouco da decisão, sua casa exibia shows de meia hora diariamente em vários horários, faziam parte da trilha sonora músicas mundialmente conhecidas como “Thriller”, de Michael Jackson, e “Sexy and I Know It”, do LMFAO.
“Estou realmente desapontado, mães e pais gritando (durante jogos no parque) são mais barulhentos do que nossas apresentações” lamentou.
h4
Mas os vizinhos ficaram realmente aliviados, a decoração atraía mais de mil pessoas por dia que bloqueavam a rua, as saídas de garagem e causavam tumulto. Logo a polícia alertou Judd da violação da lei municipal de silêncio, mas ele afirmou que no ano que vem fará tudo para conseguir uma licença para seus shows.
Veja o vídeo com uma das apresentações:



Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário