Lamborghini Veneno faz aparição surpresa na Malásia

Postado por: ozueira Gamer

Lamborghini Veneno na Malásia

Lamborghini Veneno

Para garantir que o protótipo original do Lamborghini Veneno não se torne um carro de garagem ou vá para o museu da rainha, a Lamborghini recentemente decidiu leva-lo para a pista no Malaysia’s Sepang International Circuit durante a final do  Lamborghini Blancpain Super Trofeo Asia World.

Lamborghini Veneno

O modelo é o mais rápido já produzido pela marca e foi baseado no Lamborghini Aventador. De baixo do capô, uma versão atualizada do motor V12 6.5 aspirado, com 760 cavalos de potência e um câmbio automático de 7 marchas, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 355km/h.
 
Lamborghini Veneno

O nome do modelo vem de um touro bravo espanhol chamado Veneno, que em 1914, matou um toureiro durante uma tourada na Arena de Sanlúcar de Barrameda.

Lamborghini Veneno

Lamborghini Veneno custa 3 milhões de euros, cerca de R$ 9,4 milhões na cotação direta, sem taxas ou impostos. Mas antes de se preparar para vender a sua casa, seus rins e o futuro de seus netos, fique sabendo que a montadora italiana já vendeu todos os três carros que serão produzidos.

Lamborghini Veneno 

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário