10 fatos interessantes sobre a estrela Mia Khalifa

Postado por: ozueira Gamer
Apesar de ter nascido em uma família muçulmana, Khalifa hoje se considera cristã, o que acendeu ainda mais a polêmica em torno da jovem. Agora vamos conhecer mais 10 fatos curiosos sobre a estrela libanesa.

1.

Mia Khalifa nasceu em Beirute, capital do Líbano e se mudou com os seus pais para os Estados Unidos em 2000.
3

2.

Ela é formada pela Universidade do Texas, em El Paso, e possui um diploma de bacharel em História da Arte. 
5

3.

Em um de seus vídeos, Khalifa pode ser vista vestindo uma “hijab”, parte da tradicional vestimenta muçulmana para mulheres, enquanto a descreve como “problemática” e “bruta”.

4.

Os pais da atriz não falam com ela desde a sua entrada na indústria de filmes adultos.

5.

Ela se casou com um americano, em fevereiro de 2011, pouco após seu aniversário de 18 anos.
7

6.

Mia possui duas tatuagens que fazem referência ao seu país: uma é a primeira linha do hino nacional do Líbano e a outra é a cruz das Forças Libanesas, um símbolo de resistência nacional. Ambas são fortemente criticadas pela comunidade islâmica.

7.

Ela trabalhava em uma rede de hambúrgueres, em Miami, Flórida, quando foi chamada para fazer parte da indústria de filmes adultos.
9

8.

Ela adota, às vezes, o nome artístico “Mia Callista” quando está atuando. 
1

9.

Mia é uma admiradora das modelos Kim Kardashian e Sofia Vergara.
2

10.

A atriz de 22 anos hoje vive em Miami, Flórida. Ela se descreve como mascote não-oficial do Florida State Seminoles, seu time preferido de futebol americano, e como atriz de filmes adultos na horas vagas.
Apesar da grande revolta que gerou no Oriente Médio, Mia Khalifa é responsável pelo aumento significativo de visitas a sites de conteúdo adulto. No começo deste ano, 25% dos acessos de um famoso portal vinham somente do Líbano. Já junto com Síria, Jordânia e Egito, esse número chegou a 65,6%.

Comentários:

1 comentários:

Postar um comentário