OS 6 ATORES QUE CRIARAM A VERSÃO DEFINITIVA DE SUPER-HERÓIS

Postado por: ozueira Gamer
Os 6 atores que criaram a versão definitiva de super-heróis
Nos últimos dias, Henry Cavill fez uma declaração de fidelidade ao seu Superman, afirmando que jamais escolheria outro super-herói para interpretar, que ele é leal ao Azulão.
“Eu sou incrivelmente leal ao meu personagem. Eu amo ele. Sou o protetor dele. Superman é o cara… Eu nunca diria que preferia fazer um outro super-herói, eu sou o Superman”!Henry Cavill - Superman
Lendo isso, lembramos de alguns outros atores que foram tão leais a seus personagens a ponto de serem lembrados até hoje por vestirem a sua capa.
– Samuel L. Jackson/Nick Fury – Acho que dentre os super-heróis da nossa lista que teve a tarefa mais fácil. Afinal, na origem do seu personagem nos quadrinhos, foi justamente inspirada em Samuel L. Jackson, então seria fácil pra ele agira naturalmente na tela. Porém, ainda não é fácil dar vida ao Nick Fury e ser o responsável por unir os Vingadores para salvar a Terra.
Samuel-L-Jackson-The-Avengers-Nick-Fury

– Christian Bale/Batman – Por mais que algumas pessoas não acreditem que Bale tenha sido um bom Batman apesar da qualidade da trilogia feita por ele, mas é fato que ninguém pode negar que ele criou uma versão única do personagem no cinema. Desde a voz até a relação do super-herói com os outros personagens da história.
christian-bale-batman-macacos-espaciais
– Mark Strong/Sinestro – O filme é um lixo, mas uma coisa que Lanterna Verde nos deixou de minimamente bom, por mais que não tenha sido aproveitado como deveria é o Sinestro. O plano original seria utilizá-lo como vilão no segundo filme do super-herói, mas como Hal Jordan fracassou absurdamente, talvez um ótimo Sinestro foi perdido por nós.
Sinestro-mark-strong-lanterna-verde-macacos-espaciais
– Tom Hiddleston/Loki – Ele chegou a fazer teste para ser Thor. Na verdade, não consigo o ver como o deus do trovão, mas é inegável que uma das melhores interpretações do universo Marvel no cinema é a de Loki, que originalmente era para aparecer em muitos menos filmes do que já fez. Ele deveria ser o eixo de Thor com a Terra em Vingadores, o vilão de Thor, mas não iria aparecer em Thor: O Mundo Sombrio, muito menos em A Era de Ultron (o que é quase uma certeza), só voltando em Ragnarok. Porém, Loki mandou tão bem que mereceu lugar em muitos filmes, inclusive com gente já cogitando o seu próprio filme solo.
Loki-tom-hiddleston-thor-macacos-espaciais
– Heath Ledger/Coringa – O único entre todos a ganhar um Oscar, por mais que isso não diga nada por causa do preconceito da Academia com filmes de quadrinhos. Mas é fato que o Coringa de Ledger foi o maior vilão da história dos filmes de super-herói, entrando inclusive na lista de comparação com Darth Vader como um dos maiores vilões da história.
haeth-ledger-coringa-batman-macacos-espaciais – Robert Downey Jr. – Recentemente, Stan Lee disse que, mesmo indiretamente, Robert Downey Jr. era a sua inspiração para criar Tony Stark. Claro que o autor nem sequer saberia que um dia RBJ levaria o seu Homem de Ferro para as telas como ninguém imaginaria. Mas é fato que o bilionário e o ator (que está quase bilionário só por causa da Marvel) têm tudo a ver um com o outro. Será mesmo um desafio quando os dois tiverem que se separar.
Robert-Downey-Jr.-Tony-Stark-homem-de-ferro-macacos-espaciais

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário