8 coisas que você pode ser tornar depois da morte

Postado por: ozueira Gamer
Morrer e deixar esse mundo são certezas chatas que temos sobre o ciclo da vida. Mas, o que muita gente não sabe, é que até na hora da morte dá para ser criativo e se tornar memorável para as pessoas que aqui vão permanecer por mais um tempo.
Isso porque, ao invés de virar comida de minhoca no cemitério, você pode ser cremado e suas cinzas podem virar um monte de outras coisas! Ok, essa não é uma notícia que dá para ser contada assim, com tanta empolgação, mas acredite: os destinos de seus restos mortais podem ser muito mais interessantes do que os tão comuns “sete palmos”.
Quer saber o que dá para fazer? Então confira a lista abaixo e, quem sabe, já escolha o que você vai querer virar depois de morrer (rs):

1. Dicos de vinil

1

Um destino super charmoso para depois da morte é se transformar em um disco de vinil. Já pensou? Pois é, tem gente que já e até vez disso um negócio. Uma empresa britânica, chamada And Vinyly, por exemplo, prensa as cinzas do falecido em vinil e a família ainda pode escolher músicas, em homenagem ao ente querido, para serem gravadas nesse disco.

2. Ursinho de pelúcia

2
Tudo bem que é meio medonho, porque ursinhos de pelúcia são meio humanoides, mas é uma opção. A empresa Urnas Haggable coloca as cinzas da pessoa morta dentro do corpo fofinho de um bichinho de pelúcia… pelo menos dá para abraçar na hora das saudades, né?

3. Tattoos

3
Sim, tatuagens também são outra opção dessa lista. Alguns estúdios de tattoos pelo mundo conseguem criar desenhos na pele das pessoas com as cinzas de seus entes queridos que faleceram…

4. Vitrais

4
Outra opção mórbida é transformar a pessoa amada, que partiu desse mundo, em vitrais. Tudo isso é possível, como você deve saber, porque o vidro é feito a partir de areia e, como depois da cremação o morto se torna cinzas, dá para acrescentá-lo a essa mistura. A partir daí, a imaginação é que conta: vitrais, vasos e assim por diante.

5. Lápis

5
Outra coisa que você pode querer se transformar depois da morte é em lápis de escrever. Mas, claro, tudo em grande estilo. Esse, aliás, é um projeto, chamado Carbon Copies, desenvolvido pelo designer Nadine Jarvis. Segundo a ideia do artista, as cinzas do morto são transformadas em cerca de 240 lápis, estampados com o nome da pessoa e suas datas de nascimento e de falecimento.

6. Diamante

6
Essa, com certeza, é uma das opções mais caras e nobres da lista. Isso porque os restos mortais, depois da cremação, podem virar diamantes e, em seguida, jóias incríveis. Isso porque as cinzas são ricas em carbono, matéria-prima dessa pedra preciosa. Todo o processo já é feito por uma empresa estrangeira, chamada LifeGem.

7. Ampulheta

7
A ampulheta, uma espécie de relógio mega antigo, pode também servir como urna. Dessa forma, as cinzas do parente querido que morreu vai se tornar peça do mecanismo, medindo o tempo de grão em grão.

8. Fogos de artifício

8
Essa é para pessoas explosivas! Brincadeiras à parte, se transformar em fogos de artifício depois da morte também é um opção. A empresa Heavenly Stars Fireworks, por exemplo, faz esse serviço e cria um verdadeiro show pirotécnico com cinzas humanas… quando encomendados pela família do falecido, claro.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário