Será que você sabe tudo? Descubra os mistérios e segredos da vagina

Postado por: ozueira Gamer
Você sabia que o clitóris só foi realmente estudado a partir de 2009? Pode-se dizer que até essa data pouco se sabia sobre essa parte da vagina.
O nome científico dessa parte do corpo é glans clitoridis, e “clitóris” é baseado em uma palavra grega que significa chave. Ele contém aproximadamente oito mil feixes de fibras nervosas. Só para você ter ideia, a cabeça do pênis tem duas vezes menos do que isso!
A única função do clitóris é dar prazer. Apesar disso, 30% das mulheres nunca tiveram um orgasmo!
O clitóris também é muito maior do que as pessoas imaginam. A parte visível é apenas uma pontinha do icerberg. Ele se estende por dentro da abertura vaginal até o períneo. Por conta disso, a penetração também pode ser prazerosa, apesar da glande não ser estimulada.
vagina
Mesmo que não pareça, o clitóris e o pênis são muito parecidos. os dois são formados por um tecido erétil, que se enche de sangue e cresce quando estimulado.
Acreditou-se por muito tempo que o orgasmo feminino só era vaginal ou clitorial. Depois dos diversos estudos constatou-se que todo o prazer da mulher é causado pela excitação do clitóris, mesmo sem ele ser estimulado diretamente.
Para saber mais sobre a vagina e, principalmente, sobre o orgasmo feminino, assista a esse vídeo divertido (em inglês). Confira:

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário