Confira as fotos malucas do milionário Tony Toutoni

Postado por: ozueira Gamer

Tony é de origem pobre no Irã, fugiu para os EUA e começou uma boate em Los Angeles no início dos anos 90. Após o sucesso boate Tony Toutouni construiu seu portfólio de negócios e começou a crescer com o seu estilo de vida excêntrico e é agora se tornou uma estrela da internet de uma maneira bem – como podemos dizer – diferente.
O “Rei do Instagram” sempre polemiza ao postar uma imagens de mulheres sendo tratadas como objetos. O empresário americano já até se comparou com o personagem Christian Grey, obcecado do livro e filme de sucesso, Cinquenta Tons de Cinza. “Christian Grey não é real, mas eu sou. Travers Beynon, 1000 Tons de Preto”, escreveu.
tony-toutouni-instagram4
01
020304050607080910111213141516171819202122232425

“Qual homem no mundo consegueria dizer que esse não é o estilo de vida que quer? É um estilo de vida que todo homem gostaria de viver e eu o aproveito”, diz o empresário. “Como sou um cara solteiro, já fiquei com muitas, muitas mulheres. Sendo jovem em Los Angeles e tendo tudo o que quiso, não é tão difícil conseguir mulheres.” Segundo ele, suas mensagens na internet são alvo de crítica.
Logo na descrição de sua conta na rede social, onde atende por @lunatic_living, Tony deixa claro o estilo de vida de que desfruta: “sou rico e mal-humorado”. E você, pessoa curiosa, o que acha? Compartilhe a sua opinião conosco abaixo nos comentários.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário