4 fatos que você não sabe sobre a curvatura do pênis

Postado por: ozueira Gamer

O assunto que vamos tratar aqui vai agradar tanto homens quanto mulheres que sempre tiveram certas dúvidas a respeito da curvatura do pênis e nunca se pronunciaram sobre o assunto: é normal que o órgão sexual masculino seja torto? Por que isso acontece? Se isso for um problema para a pessoa, ela tem como tratar? Essa curvatura dificulta na hora da penetração?
Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que nenhum pênis fica completamente reto quando está ereto.
O pessoal do site masculino AreaH entrevistou um urologista que respondeu uma série de perguntas a respeito dessa curvatura. As conclusões são tão interessantes, que decidimos comentar por aqui. Confira:

1- As pessoas que têm o pênis torto já nascem assim?

As pessoas podem nascer com o pênis torto, ou adquirí-lo. Nesse último caso é possível que os indivíduos apresentem uma doença chamada de Peyronie. Por causa de alguma inflamação ou pequeno trauma o órgão pode entortar.

2- Problemas sexuais causados pela curvatura do pênis

As pessoas com o pênis curvado não terão nenhum problema na hora H. A única coisa é que elas terão que encontrar posições mais confortáveis, para que não sintam nenhum tipo de dor.

3- Tratamento para o caso

A vitamina E e os anti-inflamatórios normalmente são usados para reduzir a intensidade da curvatura (obviamente, apenas com acompanhamento médico).

4- Caso não resolva, operação!

Se por acaso a curvatura persistir por mais de um ano, é possível que a pessoa precise ir para a faca. Apesar de parecer horrível, um bom profissional vai fazer todo o procedimento sem acarretar nenhum dano no paciente.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário