A MULHER DONA DO CORPO MAIS PERFEITO DO MUNDO, SEGUNDO A CIÊNCIA

Postado por: ozueira Gamer
Há muito tempo se acredita que a beleza está nos olhos de quem vê. Mas Julie McCaffrey  afirmou que a ciência pode ser mais influente no assunto do que as pessoas imaginam. A hipótese gira em torno da atriz inglesa Kelly Brook, e a evidência científica apóia a alegação de ela está na posse do corpo mais perfeito do mundo. Julie McCaffrey evoca uma importante questão de saber se podemos tirar algo subjetivo, como a beleza, e transformá-lo em uma realidade objetiva com a ajuda da investigação científica.
Ben Jones, um professor do Instituto de Neurociências e Psicologia na Universidade de Glasgow,  dirige o laboratório de pesquisa de rostos onde eles se concentram em, entre outras coisas, respostas sociais e percepções aos rostos diferentes. Ele conclui que, “os homens de todas as culturas e todas as origens se sentem atraídos por rostos parecidos, como rostos infantis e os olhos grandes como de  bebês, com sobrancelhas arqueadas que parecem consistentes com altos níveis de estrógeno.”
Isto parece indicar que os humanos têm uma predisposição fisiológica para encontrar certas pessoas mais atraentes do que outros. A Ciência, ao que parece, apoia a Declaração de Julie McCaffrey de que Kelly Brook, de fato, tem o corpo mais perfeito do mundo, mas o que você acha?
529-333x500
1021-469x500Untitled-1
Fonte: SFglobe

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário