POR QUE É TÃO DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM PRA NAMORAR QUE NÃO TENHA FILHOS?

Postado por: ozueira Gamer
Leitor:Por que é tão difícil encontrar alguém pra namorar que não tenha filhos?Sempre que encontro alguém pra namorar tem filho de ex e acaba que o ex se intromete no relacionamento.Nada contra as crianças, mas, os exs infernizam até conseguirem o término.
Nos dias atuais, as meninas tem perdido a virgindade cada vez mais cedo com 12 ou 13 anos e consequentemente se tornado mães por não usarem métodos contraceptivos e também porque muitos meninos acham que o melhor é transar sem camisinha, pois se são namorados não tem perigo delas engravidarem ou jogam a responsabilidade de proteção apenas para as mulheres.
Isso é uma mentalidade errada, pois os dois devem se prevenir não só da gravidez mas, também de doenças sexualmente transmissíveis.
Coloque uma coisa na sua cabeça desde já: se você quiser uma mulher com filhos, vai ter que levar o filho, não tem escolha, nem opção! 
Só se ela fosse uma mãe muito desleixada,sendo assim, é tudo um pacote só, sem essa de “ o filho não é meu e meu relacionamento é com ela!”. 
Para uma mãe, o filho virá sempre em primeiro lugar – e mais do que isso, é parte incondicional dela. 
Eu vejo os homens aceitando melhor as mulheres com filhos e percebo uma certa dificuldade feminina em lidar com homens tenham filhos. 
Para as mulheres é difícil arrumar alguém que queira assumir esse tipo de relacionamento já para os homens existe uma maior facilidade.
Conheço casos em que a mulher começou a namorar já tendo filho (ou filhos), e que deram certo.
O namoro prosseguiu, virou casamento e a relação entre os filhos e o padrasto é muito boa.
Para dar certo depende muito de cada pessoa e como ela lida com a situação, o comportamento do(a) ex diante da nova relação também influencia para que dê certo.
Eu por exemplo me relacionei com um homem que tinha uma filha e não deu certo, pois ele com medo da ex, aceitava que ela fizesse chantagem emocional usando a filha e dava escândalos quando o visse comigo.
Assim como eu, os casos de má convivência são uma realidade que não se pode negar, pois nem todas as pessoas são bem resolvidas e enfrentam a situação com maturidade e seriedade.
Eu acho que cada caso é um caso e se por enquanto, você não conseguiu encontrar sua cara metade  é porque não era para ser e quando você olhar vai simplesmente dizer é essa a mulher da minha vida independente de ser com filhos ou não.
Sentimento, nós não escolhemos sentimos e não se sabe o porque se sente por esta ou aquela pessoa.
Tenha paciência em esperar aparecer a pessoa certa porque ela irá surgir na sua vida quando você menos perceber ela já estará ao seu lado.
Ah, se quiser, eu sou solteira e sem filhos!
Admiro quem embarca nessa de assumir um relacionamento com pessoas que tenham filhos, mas, admito que como já passei pela experiência e mal sucedida, não entro nessa novamente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário