10 fatos sobre o pênis

Postado por: ozueira Gamer
imagemTamanho importa?: Quanto mais longo o seu pênis, melhor será a distribuição seminal na hora de gozar, e isso aumenta as chances de engravidar uma mulher

Apesar de toda a atenção que ele direciona abaixo da sua cintura, a maioria dos homens sabe muito pouco sobre seus pênis, mesmo estando juntos há tanto tempo e depois de todas as experiências que passaram. Separamos uma lista com fatos sobre o órgão sexual masculino:

#1 - O ato de fumar pode encurtar o seu pênis em até um centímetro. Um bom fluxo sanguíneo é a chave para uma boa ereção, e fumar pode calcificar os vasos sanguíneos, sufocando a circulação erétil. Mesmo se você não se importa muito com seus pulmões, poupe seu amiguinho.

#2 – O orgasmo masculino dura em média 6 segundos, enquanto o feminino dura até 23 segundos. Isso significa que se as mulheres realmente querem igualdade devemos ter quatro orgasmos para cada um delas.

#3 – A mais antiga espécie com um pênis é uma criatura marítima chamada Colymbosathon ecplecticos.

#4 – Apenas um homem em 400 é flexível o suficiente para se dar prazer oral. Estima-se, no entanto, que todos os 400 já tentaram isso em algum ponto.

#5 – Há dois tipos de pênis. Aquele que cresce e aumenta significantemente quando fica ereto (grower) e outro que já parece grande mesmo flácido, e cresce pouco quando ereto (shower).

#6 – Tamanho importa: Quanto mais longo o seu pênis, melhor será a distribuição seminal na hora de gozar, e isso aumenta as chances de engravidar uma mulher.

#7 – De acordo com registros históricos, o Rei Fatefehi de Tonga foi o responsável por deflorar cerca de 37.800 moças entre os anos 1770 e 1784. Isso significa que ele tirou a virgindade de sete jovens por dia!

#8 – Cientistas espanhóis conduziram uma pesquisa que revelou que caras considerados bonitos pelas mulheres podem produzir esperma de melhor qualidade. Os pesquisadores mostraram fotos de indivíduos com espermatozóides considerados bons, médios e fracos, e elas deviam escolher os mais atraentes. Todos os escolhidos tinham sêmen de melhor qualidade.

#9 – A maior causa de fratura peniana (isso existe, sim) são os “movimentos vigorosos” da masturbação.

#10 – O pênis nunca para de funcionar, mesmo durante a noite. A maioria dos homens têm de três a cinco ereções por noite, durante a fase do sono conhecida como movimento rápido dos olhos, e isso ocorre independente se você está sonhando com a Megan Fox ou a sua bisavó.


Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário