3 passos incríveis para impressionar uma mulher logo nas preliminares

Postado por: ozueira Gamer

Assista também ao vídeo gratuito que ensina as técnicas mais avançadas para um ótimo desempenho na cama com sua parceira



imagem#1 - Nunca vá direto ao clitóris!
Mulher nenhuma gosta que o homem seja previsível demais nessa hora. Na cabeça dela você irá com tudo nesse ponto. O verdadeiro homem esperto explora toda a área da vagina e cria um clima de muito desejo na parceira, indo desde a parte de dentro dos lábios menores, para só depois atacar o ponto principal. Ao chegar no clitóris ela começará a gemer e sentirá um prazer indescritível!
#2 - Pegue ela de jeito!
A maioria das mulheres gostam de ser dominadas. Se você souber onde pegar e como pegar, certamente ela se sentirá mais confortável e a excitação crescerá mais rápido. Depois de fazer sexo oral na frente por um bom tempo, faça ela deitar de costas e continue os trabalhos. Passe as mãos suavemente por todo o corpo dela, incluindo abdômen, seios, pescoço e também mantenha sua língua sempre ativa nesses pontos. Isso será um verdadeiro nocaute sexual para o corpo e a mente dela.

#3 - Faça o possível para que ela tenha orgasmos múltiplos
Você sabe o que deixa uma mulher ainda mais louca do que um simples orgasmo? Um orgasmo múltiplo!
Depois que ela atingir o primeiro orgasmo, demore um pouco mais lá embaixo e não pare de estimular o clitóris e nem o Ponto G, no interior da vagina. Ao combinar esses dois pontos da maneira certa você verá sua gata até mesmo virando os olhos de prazer.

Basta deixá-la em uma posição confortável e cair matando nesses dois pontos. Depois que você alcançar seu objetivo, dê um beijo longo e apaixonado nela. E prepare-se, é provável que ela queira mais!

Recupere o tempo perdido!

Se você é um homem que procura sempre melhorar suas técnicas e o seu desempenho na cama, recomendo muito que você assista a essa apresentação gratuita que já ajudou muitos homens a combater a ejaculação precoce e também se tornarem verdadeiros missionários do sexo com suas parceiras.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário