8 Acidentes durante sexo em público

Postado por: ozueira Gamer

Qual foi a sua transa mais bizarra? Conheça desastres sexuais verídicos que acabaram em tudo menos orgasmo

Você teria coragem de transar na frente de todo mundo? Sexo em lugares impensáveis pode ser excitante, mas desde que a situação não ponha em risco a sua vida e a da garota. Se você não tomar cuidado, pode cair numa cilada com as calças nas mãos!

imagemPor incrível que pareça, sim, diversos casais já morreram em circunstâncias absurdas: brigando, dilacerando, e até enchendo o outro de porrada. Agora morrer em plena relação sexual soa mais como uma dádiva, ou mesmo um conto grego...de tragicomédia! Confira a seguir a lista dos 8 acidentes sexuais em público (e que nos sirva de lição).

1. Piloto perde o controle de avião 
Tudo bem receber um boquete no melhor estilo Mile High Club acima das nuvens— desde que você não esteja pilotando o avião. Em 23 de dezembro de 1991, uma aeronave Piper sofreu um acidente durante um voo de teste na Flórida, tendo a bordo um piloto e um passageiro com formação de piloto, que por acaso também era do sexo feminino. De acordo com o inquérito, a asa direita falhou, e o avião bateu em Rainbow Lake. A investigação final revelou que “ambos o ocupantes estavam parcialmente vestidos e o assento direito frontal estava totalmente reclinado. Nenhum dos corpos usava cinto de segurança ou proteção nos ombros. Exames individuais das peças de roupa não mostraram evidências de rasgos ou exaustão dos zíperes ou cintos.”

2. Mais alguém atrás dos arbustos... 
Uma mulher chamada Sharai Mawera foi morta pelo rei da selva enquanto transava nos arbustos de Kariba, um destino turístico popular na África. 

Quando o namorado (que preferiu se manter anônimo) ouviu um rugido alto, simplesmente saiu em disparada, deixando a coitada da Mawera lá, “enquanto tentava avisar os passantes da ameaça”. O único problema era que o cara estava pelado e vestia apenas uma camisinha, então muita gente achou que ele não passava de um maluco. A pobre mulher, também conhecida como Mai Desire, morreu antes que alguém chegasse pra ajudar. 

Os ataques de leões são comuns na região, e as autoridades locais vêm alertando as pessoas a não se aventurar em áreas escondidas, “não importa o quão excitado estejam os indivíduos”.

3. Atração fatal da "paixão natural"
Algo relacionado à “emoção” provocada pelo passar do trem (e talvez o fato de estarem bêbados) fez com que um casal espontaneamente começasse a transar em pleno trilho do trem em Zaporzhye, na Ucrânia. O caso provou ser uma “atração fatal” depois que o trem passou pra valer, matando a mulher e desmembrando o namorado no incidente. O Ministério do Interior da Ucrânia declarou em nota que o par “não conseguiu superar sua paixão natural”.

4. Uma lição de mestre 
Uma professora do Arkansas disse que, de alguma forma, uma imagem sua mantendo relações sexuais foi parar nos iPads de seus estudantes, através de uma conta do iCloud. Rapidamente, a educadora removeu a imagem ofensiva, e enviou um pedido de desculpas para os pais, onde se lia: “Gostaria de pedir desculpas pessoalmente pela imagem inapropriada e desrespeitosa que seu filho pode ou não ter visto.”

5. Mulher desmaia ao usar vibrador portátil 
Uma mulher de 33 anos desmaiou num supermercado Asda em Swansea, no País de Gales. O motivo? Ela foi “nocauteada” pelo seu vibrador “bullet” anexado às calcinhas Ann Summers que usava por baixo das roupas. Na queda, a sensível cliente derrubou algumas prateleiras e bateu a cabeça. Enquanto estava lá deitada, espectadores ainda podiam ouvir um zumbido proveniente de sua pélvis, que muitos pensavam ser até uma chamada no celular. 

6. Dica de segurança: não transe no telhado
Um homem e uma mulher foram encontrados nus e gravemente feridos por um taxista. O casal, ambos na casa dos 20, foram levados direto para o hospital, mas não resistiram e morreram. Durante a investigação feita na região, agentes descobriram pedaços de suas roupas 18 metros acima dali, no terraço do prédio Palmetto Armory. Como não houve sinais de crime, os investigadores concluíram que eles estavam transando, escorregaram e caíram. 

7. No fundo do poço
Edelia Aponte, 21 anos, encontrou seu namorado no início da noite na Plaza Cuidad Real, localizada na região central da Espanha. Eles saíram em disparada para uma área isolada e começaram a fazer amor, mas aí as coisas começaram a não sair tão bem.

Durante o ato um bloco de pedra que cobria um poço foi desalojado com a movimentação e a mulher despencou por metros dentro dele. Em pânico, seu parceiro chamou a polícia pelo telefone, que de bom grado resgatou a vítima seminua. Segundo ela, que sabia nadar, sua maior sorte foi não ter batido a cabeça na queda.

8. Pior que esquecer de usar a camisinha é esquecer o motor ligado
Muitos casais já tiveram experiências sexuais atrás de um carro; até aí nada poderia ser mais comum. Mas é importante sempre lembrar de desligar o motor se estiver num lugar fechado, caso contrário, você vai morrer.

Tragicamente, Keith Payton e Salina Johnson da Pensilvânia aprenderam essa lição da pior maneira. Acredita-se que eles estacionaram pra dar uma rapidinha, porque Johnson foi encontrada parcialmente vestida na manhã seguinte; não havia gasolina no carro, e a ignição ainda estava acionada. Talvez eles pensaram que seria tão rápida que, na afobação, esqueceram o carro ligado, e logo depois foram nocauteados pelo vapor de monóxido de carbono.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário