7 dramas reais que nunca te contaram sobre ter as coxas grossas

Postado por: ozueira Gamer
Desde sempre, um símbolo ícone do sex apeal é a famosa cruzada de pernas salientemente grossas. No Período Renascentista, as mulheres que apresentavam pernas mais roliças, eram consideradas mais sensuais. Porém, hoje, mesmo com a ditadura da magreza, a impressão que nos dá é que a preferência ainda continua a mesma.

É claro que todos os tipos de pernas apresentam seu glamour natural, mas, as pernocas roliças escondem uma série de incômodos para exalar todo esse poder.

Descubra 7 curiosidades sobre ter coxas grossas que você, provavelmente, não conhecia.

1 – Andar qualquer distância é sinônimo assar a perna
Sem dúvida, as donas de pernas grossas sofrem ao caminhar alguns quarteirões de vestido ou saia. Perna vai e perna vem e uma coxa rala na outra, trazendo aquela assadura chata, que quase dá um choque depois de pausar a caminhada. Isso quando não fica uma mancha escura entre as pernas, depois da fricção na pele. Por outro lado, sobram na altura da cintura, mas ainda bem que as costureiras estão por aí para resolver esse probleminha.

2 – Assar também no ato sexual
Não diferente de assar apenas por uma caminhada básica, está o rala e rola, literalmente. Assim como o simples fato de andar já rala uma coxa na outra, o sexo em si também acaba rendendo assaduras.

3 – Batalhar com a sua calça jeans
Mesmo com uma silhueta magra, tem gente que herda a hereditariedade das pernocas roliças. Apesar de ter um corpo esguio, ao comprar uma calça jeans, tentará dois números maiores, pois ela até pode servir no seu quadril ou cintura, o problema é como chegar lá – pelo árduo caminho das pernas. Sobe até o joelho, pinga alguns litros de suor ao percorrer as coxas, dá uns vinte pulinhos e finalmente, está vestida. Ainda bem que tirá-las é muito mais fácil.

4 – Micro Shortinho
Aparentemente, um minishort parece combinar com coxas grossas. Porém, todo cuidado é pouco quando o assunto é apertar as gordurinhas e acabar evidenciando as celulites. Se você é do grupo das “coxudas” prefira shorts mais folgados, pois além de mais confortáveis, não esmagam as pernocas.

5 – Cruzar as pernas
Infelizmente, quanto maior a grossura das pernas, mais difícil torna-se a famosa cruzada de coxas. Pernas muito grossas parecem passar por um sofrimento intenso, ao simplesmente, encontrar uma posição mais agradável. Em alguns casos, o melhor é botar um shortinho curto mesmo, escondendo as partes íntimas e já era.

6 – Homens com pernas grossas devem optar por cueca box
Também não estão atrás os homens “coxudos”, que muitas vezes, precisam abandonar aquela cuequinha clássica e optar pela cueca box, simplesmente para estarem livres das assaduras diárias.

7 – Desgaste das calças
Novamente, é válido lembrar que o atrito de uma coxa com a outra é tão intenso e corriqueiro que pode acabar por desgastar a parte interna das calças, podendo surrá-las e, até mesmo, rasgá-las. Portanto, mesmo que um jeans possa durar anos, para os coxudos, essa não é uma realidade.

Ainda assim, é sempre bom lembrar que as peculiaridades das diferenças do nosso corpo, são o que nos tornam distintos e originais, por isso, a beleza é totalmente subjetiva e particular.

Gostou da matéria? Dê sua opinião nos comentários a seguir.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário