8 coisas que aconteceram no seu primeiro beijo

Postado por: ozueira Gamer
coisas que aconteceram no seu primeiro beijo
Todo ser humano dessa terra passará por constrangedores ou empolgantes “primeiros momentos”. Pode ser a primeira vez que se anda de bicicleta, que se sai sozinho, que escuta ou diz um eu te amo e etc.
A grande questão é que o momento do primeiro beijo, sempre é muito marcante e pode virar um verdadeiro pesadelo para quem está vivendo a situação.
Pensando nisso, nós aqui selecionamos e copilamos as 8 coisas, mais frequentes e corriqueiras que acontecem conosco quando estamos vivendo essa situação. Confira!

1- Você ficou indeciso

08
Sabe aquela sensação de ainda não ter a plena certeza se realmente quer isto ou se quer que seja com a pessoa disponível em questão? Pois bem, esse sentimento é muito comum nessa situação, mas o que geralmente acontece, é “ir assim mesmo”, e torcer para que o melhor aconteça.

2- O nervosismo te fez fazer ou dizer coisas as quais hoje em dia te fazem rir (para não chorar)

03
Quando o assunto é primeiro beijo, de uma coisa podemos ter a certeza, sem dúvida alguma coisas que não desejamos a ninguém podem acontecer nesse momento. E não só podem como acontecem, afinal, é o nosso primeiro memento nessa situação, e na tentativa de agir naturalmente e não cometer nenhum erro, é que erramos feio.
Mas tudo bem, a gente se perdoa (e espera que a outra pessoa também), afinal ninguém é obrigado a acertar de primeira não é mesmo?

3- Se sentiu tímido e envergonhado

07
Já escutou aquela expressão:” A vontade era de cavar um buraco no chão, e enfiar a cabeça dentro?”. Pois bem, é nesse momento da vida, que você percebe que essa expressão literalmente traduz um sentimento e não uma metáfora como você imaginava.
Não há uma explicação super racional ou genial para isso, ficamos nervosos e ponto. A grande questão nesse quesito é como lidamos com essa sensação.

4- A respiração ficou complicada

05
Você nunca havia parado para pensar nisso, até o momento que percebeu que tal problema existia. Afinal, como beijar, movimentar a língua e respirar ao mesmo tempo? Eis a grande questão, que até hoje não sabemos explicar, mas sem dúvida aprendemos a solucionar.

5- Você pensou mil coisas enquanto o beijo rolava

02
Sabe aqueles segundos que parecem ter levado séculos? São tantas coisas a se pensar, a estranhar e sentir que é bem possível entrar em crise nessa hora, ou simplesmente “dar tela azul”.

6- Provavelmente a situação rolou com a colaboração e pressão dos amigos

09
Como negar que a indicação (ler-se pressão) dos amigos colaborou e muito para a sua decisão. Possivelmente você pediu instruções e conselhos para os amigos que você sabia que já haviam beijado, por mais que tenha aprendido na prática, que beijar alguém é completamente diferente de “chupar uma laranja” ou “beijar a própria mão”, como eles te disseram.

7- Você se preocupou muito e de fato teve dificuldades em entender o que deveria fazer com a sua língua

01
Na cabeça do BV, a única coisa que é preciso fazer com a língua na hora do beijo, é coloca-la da boca da outra pessoa, e até aí tudo bem! Mas e depois?. Ela está dentro da boca dela/dele, ou ela está na minha boca e o desespero bate.
Por esse motivo entender o que deveria ser feito com esse membro sempre de teu um ‘medinho’, que na hora pode simplesmente ter fluído e te relaxado, assim como pode ter te causado um pequeno ataque de pânico.

8- Sentiu um frio na barriga inexplicável por perceber que “agora vai”

10
Você imaginou tanto esse momento, mas pera!
– Agora é real, vai acontecer, meu deus está acontecendo!
– É isso não tem volta, agora foi mesmo.
E fim… Anos de curiosidade, horas de desespero e minutos de pura descoberta acabam por aí. (Ou pelo menos até você decidir beijar outra boca, e sentir o princípio de tudo isso mais uma vez).
E então queridos leitores, vocês se lembram exatamente como foi o seu primeiro beijo? Quais itens da lista mais se identificou com o seu momento? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário