CONHEÇA ALGUNS EASTEREGGS DE POKÉMON GO

Postado por: ozueira Gamer
Enquanto aguardamos ansiosos para poder jogar por aqui, vamos aprendendo mais sobre o jogo para já estar craques no lançamento brasileiro! Pensando nisso decidimos trazer alguns “Eastereggs” que encontramos sobre o jogo!
13645251_10210436775622569_2904869631505010288_n
Pikachu como Pokémon Inicial!!
Diversos jogadores tem relatado que é possível iniciar o jogo com o famoso Pikachu! Como se fosse o Ash na versão Yellow de Pokémon!
Não um cheat(trapaça) mas um pequeno segredinho do jogo, ao iniciar pela primeira vez o Pokémon GO. Surgem os 3 Pokémon Iniciais que já conhecemos. Bulbassauro, Charmander e Squirtle. Porém, se você não os capturar e andar para longe até que reapareçam algumas vezes, um Pikachu aparecerá para ser capturado!

O Curioso e inusitado uso do Lure Module!13632839_1084545511620084_721518239_o
O Lure Module é um dispositivo que pode ser usado em uma PokéStop como explicamos em nosso Tutorial. E serve para fazer com que Pokémon que esteja por perto seja atraído para o local, o que permite que qualquer treinador por perto do alcance do PokéStop também se beneficie. E é exatamente ai que entre o uso secreto do Lure Module!!!
Ele serve para atrair TREINADORES!!!!! Isso mesmo! Assim que os treinadores da região percebem que alguém gastou um desses itens poupando-os de gastar os que eles próprios já tem, são todos atraídos para a área tal qual acontece com os Pokémon!!! Um ótimo jeito de encontrar o pessoal da sua região!
hqdefaultJogando em cemitérios?!
Em diversas cidades pelo mundo, jogadores tem se encontrado em cemitérios públicos! Por ser um espaço amplo com áreas verdes e com vários pontos de interesse que acabam virando PokéStops e até Ginásios, os treinadores acabam aglomerando nesses lugares e há é claro o rumor de que é mais fácil encontrar Pokémon do tipo Fantasma! Por questão de respeito aos mortos o/ou por medo, seria de se esperar que os jogadores evitassem tais lugares, mas pelo visto a história é outra!

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário