As 10 jornalistas mais bonitas da atualidade

Postado por: ozueira Gamer
   

1. Mônica Apor (nossa predileta particular), natural da cidade de São Paulo, nascida em 22 de janeiro de 1981, é jornalista e repórter consagrada, tornando-se conhecida pelo brilhante trabalho que realizou no programa TV Fama da RedeTV. Em 29 de dezembro de 2011, Mônica deixou a RedeTV e foi para a Band onde passou a integrar a equipe do Muito +, que estreou 9 de Janeiro de 2012. Em julho de 2010, Mônica foi capa da edição brasileira da Playboy, Clique Aqui e Veja. No carnaval de 2011, foi "musa" da escola de samba Dragões da Real.


2. Renata Bonfiglio Fan ou apenas Renata Fan, gaúcha e natural de Santo Ângelo, nascida em 5 de julho de 1977, é modelo, apresentadora e Miss Brasil 1999. Formada em Direito pelo Instituto de Ensino Superior de Santo Ângelo e em Jornalismo pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) de São Paulo.  


3. Ana Beatriz Furtado Alves, natural do Rio de Janeiro, criada no bairro da Tijuca, nascida em 22 de outubro de 1973, é atriz, jornalista e apresentadora. Ana iniciou sua carreira artística como modelo em 1993, tornando-se uma das mais requisitadas profissionais no Brasil. Em 1994, trabalhou na Europa e nos Estados Unidos consolidando a sua carreira. Mas tirem o olho, pois desde 1999 é casada com José Bonifácio Brasil de Oliveira (o Boninho), com quem tem uma filha cujo nome é Isabella.


4. Flávia Noronha, natural de São Paulo, nascida em 14 de maio de 1983, é jornalista e apresentadora. Flávia chegou a iniciar a faculdade de Direito, mas se transferiu para o curso de Jornalismo, tendo se formado em 2007. Iniciou sua carreira como estagiária da Rede Bandeirantes, tornado-se produtora do primeiro jornal do programa Brasil Urgente. Estreou como apresentadora no programa Esporte Total e chegou a trabalhar na PlayTV, cobrindo eventos da Fórmula Truck e do BandNews.


5. Carioca de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, e de origem libanesa, Nadja Haddad é jornalista e apresentadora. Em 2015, foi eleita "Musa da Band" em uma competição feita pelo Programa Pânico na Band. Ingressou no curso de Direito aos 17 anos e aos 18 tornou-se bailarina profissional. Na mesma época de sua formação, trabalhou com a apresentadora Xuxa e a produtora Marlene Mattos, no programa Planeta Xuxa. Faltando apenas dois períodos e meio para se formar em bacharel em Direito, Nadja decidiu sair do curso e tentar Jornalismo. Ao entrar para o curso, descobriu sua verdadeira vocação, formando-se no ano de 2004 pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). 


6. Marina Ferrari de Toledo Piragine, conhecida apenas como Marina Ferrari e musa do "Jornal Esportivo", é apresentadora, repórter e jornalista esportiva. Marina é formada em jornalismo e especializada em locução. Estagiou na Rede Bandeirantes como produtora do Jornal da Band. Em seguida, trabalhou como repórter para o programa matutino Dia a Dia, seguindo depois para o Esporte. 


7. Tida como mais uma das jornalistas gata, Carolina Facchina começou a carreira no telejornalismo de Curitiba. Em seguida, foi para programas de esporte, onde começou a se destacar, passando pela TVA e logo após para o programa Band Cidades, antes de começar a brilhar em rede nacional. 


8. Nascida em 26 de janeiro de 1982, Renata Saporito é jornalista e apresentadora. A paixão pelo universo dos esportes veio de criança. Cresceu em uma família numerosa, foi praticante de ginástica olímpica, handebol e futebol. Renata iniciou a carreira no Grupo Band como estagiária da Central de Atendimento ao Telespectador e um ano depois chegou à editoria de esportes do canal. 


9. Famosa pela frase “É mesmo? Quer me comer? Mas sem Viagra você não dá conta, vai fazer o quê comigo?” Larissa Erthal é apresentadora e atriz. Antes de entrar na Rede Bandeirantes trabalhou como repórter e apresentadora do canal esportivo "Esporte Interativo" por onde ficou por dois anos, logo depois trabalhou como repórter na OI TV. Foi assistente de palco e fez participações em duas novelas da Rede Globo. Em agosto de 2015, posou sensualmente (bote sensual nisso) para a revista “Status”. Confira o ensaio completo dessa beldade!











10. Paloma Garrues Soubihe Tocci ou apenas Paloma Tocci, natural de São Paulo, nascida em 12 de julho de 1982, é uma apresentadora e jornalista esportiva. Formada em jornalismo em 2005 pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM). Estagiou na Rede Bandeirantes, inicialmente, na redação do Jornalismo, seguindo depois para o Esporte. Trabalhou como repórter esportiva durante quatro anos no programa Jogo Aberto e no programa Galera Gol da rádio Transamérica Pop de São Paulo e também do BandSports, canal por assinatura do Grupo Bandeirantes.

Comentários:

0 comentários:

Postar um comentário